Skip to main content

Tabela de média móvel


Trabalhadores do transporte de água Os trabalhadores do transporte de água operam e mantêm navios que levam carga e pessoas sobre a água. Os navios viajam para e de portos estrangeiros ao longo do oceano e para os portos domésticos ao longo das costas, através dos Grandes Lagos, e ao longo dos países muitas vias navegáveis ​​interiores. Os trabalhadores do transporte de água geralmente trabalham por longos períodos e podem ser expostos a todos os tipos de clima. Os requisitos de educação e treinamento variam de acordo com o tipo de trabalho. Não há requisitos educacionais para marinheiros de nível de entrada e lubrificantes, mas oficiais e engenheiros geralmente devem ter um certificado de endosso da Guarda Costeira dos EUA. A maioria dos trabalhos de transporte de água exige a Credencial de Identificação do Trabalhador do Transporte (TWIC) da Administração de Segurança do Transporte e uma Credencial de Marinha Mercante (MMC). O salário médio anual para trabalhadores do transporte aquático foi de 55 mil em maio de 2017. O emprego de trabalhadores do transporte aquático deverá crescer 9% entre 2017 e 2024, mais rápido do que a média para todas as profissões. A crescente demanda por commodities a granel, como minério de ferro, grãos e petróleo, deve aumentar a necessidade desses trabalhadores. Explore recursos para emprego e salários por estado e área para trabalhadores do transporte aquático. Compare os deveres do trabalho, educação, crescimento do emprego e remuneração dos trabalhadores do transporte aquático com ocupações similares. Saiba mais sobre os trabalhadores do transporte aquático, visitando recursos adicionais, incluindo a ONET, uma fonte sobre as principais características dos trabalhadores e das ocupações. O que os trabalhadores do transporte de água fazem sobre esta seção Os capitães e os companheiros supervisionam outros trabalhadores. Os trabalhadores do transporte de água operam e mantêm navios que levam carga e pessoas sobre a água. Os navios viajam para e de portos estrangeiros ao longo do oceano e para os portos domésticos ao longo das costas, através dos Grandes Lagos, e ao longo dos países muitas vias navegáveis ​​interiores. Os trabalhadores do transporte de água normalmente fazem o seguinte: Operar e manter navios não-militares Seguir os seus navios estrita cadeia de comando Garantir a segurança de todas as pessoas e carga a bordo Estes trabalhadores, às vezes chamados de marinheiros mercantes. Trabalhar em uma variedade de navios. Alguns operam grandes porta-contêineres de profundidade para transportar bens manufaturados e cargas refrigeradas em todo o mundo. Outros trabalham em graneleiros que transportam mercadorias pesadas, como carvão ou minério de ferro, nos oceanos e nos Grandes Lagos. Ainda outros trabalham em petroleiros grandes e pequenos que transportam petróleo e outros produtos líquidos ao redor do país e do mundo. Outros trabalham em navios de fornecimento que transportam equipamentos e suprimentos para plataformas offshore de petróleo e gás. Trabalhadores em rebocadores ajudam barcaças e outras embarcações a manobrar em pequenos portos e no mar. Os navios de salvamento que oferecem serviços de emergência também empregam marinheiros mercantes. Os navios de cruzeiro empregam uma grande quantidade de trabalhadores do transporte de água, e alguns mercadores marinhos trabalham em ferries para transportar passageiros ao longo de distâncias mais curtas. Um navio mercante típico de mar profundo, um grande navio costeiro ou um navio mercante dos Grandes Lagos emprega um capitão e um engenheiro chefe, juntamente com três companheiros, três engenheiros-adjuntos e vários marinheiros e petroleiros marítimos. Os navios menores que operam em portos ou rios podem ter uma equipe menor. O complemento específico dos marinheiros depende dos regulamentos da Guarda Costeira dos EUA. Além disso, existem outros trabalhadores em navios, como cozinheiros, eletricistas e mecânicos. Para mais informações, veja os perfis nos cozinheiros. Eletricistas. E manutenção geral e reparação de trabalhadores. Capitães. Às vezes chamado mestres. Tem comando geral de uma embarcação. Eles têm a responsabilidade final pela segurança da tripulação, carga e passageiros. Os capitães normalmente fazem o seguinte: Supervisionar o trabalho da equipe, incluindo outros oficiais. Certifique-se de que os procedimentos de segurança adequados sejam seguidos. Preparar um orçamento de manutenção e reparo. Supervisionar o carregamento e o descarregamento de carga ou passageiros. Mantenha logs e outros registros que acompanhem os movimentos e atividades dos navios. Interaja com passageiros em cruzeiros Mates. Ou oficiais do convés. Direcionar o funcionamento de uma embarcação enquanto o capitão estiver fora do serviço. Grandes navios têm três oficiais, chamados primeiro, segundo e terceiro companheiro. O primeiro companheiro tem autoridade máxima e assume o comando do navio se o capitão estiver incapacitado. Geralmente, o primeiro companheiro é responsável pela carga e / ou passageiros, o segundo companheiro é responsável pela navegação e o terceiro companheiro é responsável pela segurança. Em navios menores, pode haver apenas um companheiro que lide com todas as responsabilidades. Os oficiais do convés normalmente fazem o seguinte: Relógios alternativos com o capitão e outros oficiais Supervisionar e coordenar as atividades da equipe do convés Ajudar com o encaixe do navio Monitorar a posição dos navios, usando gráficos e outros assistentes de navegação Determine a velocidade e a direção do navio Inspecione o Retenção de carga durante o carregamento, para garantir que a carga seja armazenada de acordo com as especificações Faça anúncios aos passageiros quando necessário Pilotos guiam os navios nos portos, nos rios e em outras vias navegáveis ​​confinadas. Eles não fazem parte de uma tripulação de navios, mas vão a bordo de um navio para orientá-lo através de uma determinada via navegável com a qual eles estão familiarizados. Eles trabalham em locais onde é necessário um alto grau de familiaridade com as marés, correntes e perigos locais. Alguns, chamados de pilotos portuários. Trabalhar para os portos e ajudar muitos navios que entram no porto durante o dia. Ao entrar em uma porta comercial, um capitão terá frequentemente que controlar o navio até um piloto, que pode guiá-lo com segurança no porto. Os pilotos costumam fazer o seguinte: embarcar em um navio desconhecido de um barco pequeno na água aberta, muitas vezes usando uma escada Conferir com um capitão de navios sobre o destino dos navios e quaisquer requisitos especiais que estabeleceu estabelecer uma relação de trabalho positiva com um capitão de navios e oficiais de plataforma Receba as instruções de amarração dos operadores de marinha Sailors. Ou deckhands. Operar e manter o equipamento do navio e do convés. Eles compõem a equipe do convés e mantêm todas as partes de um navio, além das áreas relacionadas ao motor e ao motor, em bom estado de funcionamento. Novos deckhands são chamados marinheiros comuns e fazem as tarefas menos complicadas. Os deckhands experientes são chamados marinheiros capazes e geralmente compõem a maioria de uma equipe. Alguns grandes navios têm um contramestre, que é o chefe da equipe do convés. Os marinheiros costumam fazer o seguinte: vigiar, procurar outros vasos ou obstruções no caminho de seus navios e para ajudas de navegação, como bóias e faróis. Dirigir o navio e medir a profundidade da água em águas rasas Faça manutenção de rotina, como pintar o convés e estilhaçar Manter o ferrão Manter o interior do navio limpo Lidar com as linhas quando encaixar ou sair Lançar as barcaças juntas quando estão sendo rebocados Carregar e descarregar carga Ajudar os passageiros quando necessário Os engenheiros do navio operam e mantêm um sistema de propulsão de embarcações, que inclui o motor, as caldeiras, os geradores, Bombas e outras máquinas. Grandes embarcações geralmente possuem engenheiro chefe. Quem tem o comando da sala de máquinas e sua equipe, e um primeiro, segundo e terceiro engenheiro assistente. O engenheiro assistente supervisiona o motor e a maquinaria relacionada quando o engenheiro chefe está fora do serviço. Pequenos navios podem ter apenas um engenheiro. Os engenheiros geralmente fazem o seguinte: Manter os sistemas elétricos, de refrigeração e de ventilação de um navio. Comece o motor e regula a velocidade dos navios, seguindo as ordens dos capitães. Registre a informação em um registro de engenharia. Mantenha um inventário de peças e suprimentos mecânicos. O dia Calcular os requisitos de reabastecimento Os lubrificadores marinhos trabalham na sala das máquinas, ajudando os engenheiros a manter o sistema de propulsão em funcionamento. Eles são a sala de máquinas equivalente a marinheiros. Os novos lubrificadores geralmente são chamados de limpadores de água, ou bombeiros, em navios que manipulam carga líquida. Com experiência, um limpador pode se tornar um Membro Qualificado do Departamento de Motor (QMED). Os lubrificantes marinhos normalmente fazem o seguinte: lubrifique engrenagens, eixos, rolamentos e outras partes do motor ou motor Leia medidores de pressão e temperatura e dados de registro Ajude os engenheiros a reparar a maquinaria Conecte mangueiras, bombeie bombas e tanques limpos Ajude a equipe do convés com Carga ou descarga de carga, se necessário. Operadores de embarcações de motor dirigem pequenas embarcações motorizadas que levam apenas alguns passageiros. Eles fornecem uma variedade de serviços, como cartas de pesca, passeios e patrulhas de porto. Os operadores de lancha tipicamente fazem o seguinte: Verifique e altere o óleo e outros fluidos em seu barco. Pegue os passageiros e ajude-os a embarcar no barco. Atuar como um guia turístico, se necessário, os trabalhadores do transporte de água costumam trabalhar por longos períodos e podem ser expostos a todos os tipos Do tempo. Muitas pessoas decidem que a vida no mar não é para eles devido a condições difíceis a bordo de navios e longos períodos fora de casa. No entanto, as empresas tentam proporcionar condições de vida agradáveis ​​a bordo de seus navios. A maioria dos navios são agora climatizados e incluem quartos de estar confortáveis. Muitos também incluem sistemas de entretenimento com TV via satélite e conexões à Internet. Os navios grandes geralmente têm um ou dois cozinheiros em tempo integral também. Horários de trabalho Os trabalhadores em navios de alto mar podem passar meses em um tempo longe de casa. Os trabalhadores dos navios de abastecimento têm viagens mais curtas, geralmente durando algumas horas ou dias. Os rebocadores e as barcaças viajam ao longo das costas e nas vias navegáveis ​​interiores, e as tripulações geralmente estão longe por 2 a 3 semanas por vez. Aqueles que trabalham nos Grandes Lagos têm viagens mais longas, cerca de 2 meses, mas muitas vezes não funcionam no inverno, quando os lagos se congelam. As tripulações em todos os navios costumam trabalhar por longos períodos, 7 dias por semana, enquanto estão a bordo. Trabalhadores de ferry e operadores de lancha geralmente estão ausentes apenas por algumas horas de cada vez e retornam para casa todas as noites. Muitos operadores de ferry e motorboat atendem navios para destinos de férias e têm horários sazonais. Como se tornar um trabalhador do transporte aquático Sobre esta seção O tempo de treinamento pode ser maior para os marinheiros em grandes navios de carga internacionais. Os requisitos de educação e treinamento variam de acordo com o tipo de trabalho. Não há requisitos educacionais para marinheiros de nível de entrada e lubrificantes, mas oficiais e engenheiros geralmente devem ter um certificado de endosso da Guarda Costeira dos EUA. A maioria dos trabalhos de transporte de água exige a Credencial de Identificação do Trabalhador do Transporte (TWIC) da Administração de Segurança do Transporte e uma Credencial de Marinha Mercante (MMC). Alguns oficiais do convés, engenheiros e pilotos têm um diploma de bacharel em uma academia de marinha mercante. Os programas da academia oferecem um diploma de bacharel e uma Credencial de Marinha Mercante (MMC) com um endosso como terceiro companheiro ou terceiro engenheiro assistente. Os graduados desses programas também podem optar por receber uma comissão como bandeira na Reserva Naval dos EUA, na Reserva da Marinha Mercante ou na Reserva da Guarda Costeira dos EUA. Nonofficers, como marinheiros ou petroleiros marítimos, geralmente não precisam de um diploma. Marinheiros comuns, limpadores de líquidos e outros navegadores de nível inicial recebem treinamento no local de trabalho por 6 meses a um ano. O período de treinamento depende do tamanho e tipo de navio e via navegável em que trabalham. Por exemplo, os trabalhadores em embarcações de águas profundas precisam de treinamento mais complexo do que aqueles cujos navios viajam em um rio. Licenças, Certificações e Registos Todos os navegantes que trabalham em navios com bandeiras dos EUA devem ter uma Credencial de Identificação de Trabalhador de Transporte (TWIC) da Administração de Segurança de Transporte. Esta credencial afirma que uma pessoa é um cidadão americano ou residente permanente e passou por uma seleção de segurança. O TWIC deve ser renovado a cada 5 anos. Os navegantes que trabalham em navios que viajam no oceano aberto exigem o aval de Normas de Treinamento, Certificação e Atendimento (STWC). Os escritórios regionais da Guarda Costeira dos Estados Unidos fornecem este treinamento, e inclui temas como primeiros socorros e segurança do barco salva-vidas. O treinamento STWC deve ser concluído a cada 5 anos. Os navegantes que trabalham em vias navegáveis ​​interiores e os Grandes Lagos são excluídos do endosso do STWC. A maioria dos marinheiros também deve possuir uma Credencial de Marinha Mercante (MMC), que podem solicitar no centro de exame regional da Guarda Costeira dos EUA. Os funcionários de nível de entrada, como marinheiros comuns ou limpadores de mão, não precisam passar uma prova escrita. No entanto, alguns têm de passar testes físicos, auditivos e de visão, e todos devem ser submetidos a uma triagem de drogas, para obter o MMC. Eles também têm que fazer uma aula na segurança do navio. O MMC também deve ser renovado a cada 5 anos. Mais informações sobre MMCs e endossos estão disponíveis no Centro Marítimo Nacional da Guarda Costeira dos EUA. Os pilotos são licenciados pelo estado em que trabalham. A Guarda Costeira dos EUA protege os pilotos dos Grandes Lagos. Os requisitos para estas licenças variam, dependendo de onde um piloto funciona. Advancement Crewmembers pode candidatar-se a endossos em seu MMC que lhes permita avançar para posições mais avançadas. Os limpadores podem obter um endosso para se tornar um Membro Qualificado do Departamento de Motor (QMED) após 6 meses de experiência passando um teste escrito. Demora 3 anos de experiência e a aprovação de um teste escrito para um marinheiro comum para se tornar um marinheiro ilimitado. No entanto, vários endereços de marinheiros capazes abaixo do nível de ilimitado estão disponíveis após 6 meses a 1 ano de experiência, dependendo do tipo de navio em que os marinheiros trabalham. Os marinheiros capazes podem avançar para se tornar terceiros companheiros após pelo menos 3 anos de experiência no departamento do convés. Esta experiência deve estar em um navio semelhante ao tipo em que esperam servir como oficial. Eles também devem tomar vários cursos de treinamento e passar exames escritos e a bordo para receber o endosso do terceiro amigo no MMC. A dificuldade desses requisitos aumenta com a complexidade e o tamanho do navio. Da mesma forma, os QMEDs podem receber um endosso como terceiro engenheiro assistente após 3 anos de experiência na sala de máquinas e após a conclusão de uma série de requisitos de treinamento e teste. Os requisitos de experiência e teste aumentam com o tamanho e a complexidade do navio. Os oficiais que se formam de uma academia marítima recebem um MMC com um endosso de terceiro assistente ou terceiro engenheiro assistente, dependendo do departamento em que são treinados. Subir para cada etapa da escada de ocupação, do terceiro engenheiro assistente do matethird, para o segundo companheiro, Ao primeiro companheiro, e depois ao capitão ou engenheiro-chefe, requer 365 dias de experiência no nível anterior. Um segundo companheiro ou segundo engenheiro assistente que quer se mudar para o primeiro engenheiro assistente do primeiro companheiro também deve completar um curso de treinamento de 12 semanas e passar um exame. Experiência profissional em uma ocupação relacionada Muitos pilotos têm anos de experiência como companheiro em um navio. O navio deve ser do tipo que eles esperam pilotar. Por exemplo, se eles trabalham em um porto de alto mar, eles devem ter experiência em um navio oceânico. Da mesma forma, muitos operadores de lancha devem ter vários anos de experiência trabalhando e dirigindo um barco. Qualidades importantes, habilidades de atendimento ao cliente. Muitos operadores de motorboat interagem com os passageiros e devem garantir que os passageiros tenham uma experiência agradável. Coordenação mão-olho. Oficiais e pilotos que dirigem os navios têm que operar vários controles enquanto estão conscientes dos seus arredores. Capacidade auditiva. Os navegadores devem passar um teste auditivo para obter um MMC. Destreza manual . Os membros da equipe precisam de um bom equilíbrio para manobrar através de espaços apertados e em superfícies úmidas ou irregulares. Habilidades mecânicas. Os membros do departamento de motores mantêm as máquinas complexas funcionando corretamente. Força física . Os marinheiros dos navios de carga carregam e descarregam carga. Enquanto estiver no mar, a maioria dos trabalhadores tem que fazer algum levantamento pesado. Capacidade visual. Os navegadores devem passar por um teste de visão para obter um MMC. Nota: Todas as profissões incluem todas as ocupações na economia dos EUA. Fonte: U. S. Bureau of Labor Statistics, Occupational Employment Statistics O salário médio anual para trabalhadores do transporte aquático foi de 55,000 em maio de 2017. O salário médio é o salário pelo qual metade dos trabalhadores em uma ocupação ganhou mais do que esse montante e metade ganhou menos. Os 10 por cento mais baixos ganharam menos de 26.440 e os 10 por cento mais altos ganharam mais de 116.220. Os salários anuais médios para os trabalhadores do transporte aquático em maio de 2017 foram os seguintes: Capitães, companheiros e pilotos de embarcações de água Marinheiros e petroleiros marítimos Em maio de 2017, os salários médios anuais para trabalhadores de transporte de água nas principais indústrias em que trabalharam foram os seguintes : Atividades de apoio para o transporte de água Transporte de águas interiores Transporte marítimo de águas profundas, litorais e grandes lagos Transporte panorâmico e turístico, a água Os trabalhadores de navios de alto mar podem passar meses por vez longe de casa. Os trabalhadores dos navios de abastecimento têm viagens mais curtas, geralmente durando por algumas horas até um mês. Os rebocadores e as barcaças viajam pelas costas e nas vias navegáveis ​​interiores e as tripulações geralmente estão longe por 2 a 3 semanas por vez. Aqueles que trabalham nos Grandes Lagos têm viagens mais longas, cerca de 2 meses, mas muitas vezes não funcionam no inverno, quando os lagos se congelam. As tripulações em todos os navios muitas vezes trabalham por longas horas, 7 dias por semana. Trabalhadores de ferry e operadores de lancha geralmente estão ausentes apenas por algumas horas de cada vez e retornam para casa todas as noites. Muitos operadores de ferry e motorboat atendem navios para destinos de férias e têm horários sazonais. Nota: Todas as profissões incluem todas as ocupações na economia dos EUA. Fonte: Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA, Programa de Projeções de Emprego O emprego de trabalhadores de transporte de água deverá crescer 9% de 2017 a 2024, mais rápido do que a média para todas as ocupações. O emprego de marinheiros e petroleiros marítimos deverá crescer 9 por cento de 2017 a 2024. O emprego de capitães, companheiros e pilotos de embarcações de água deverá crescer 10 por cento. O emprego de engenheiros de navios deverá crescer 7 por cento.160 A crescente demanda por commodities a granel, como minério de ferro, grãos e petróleo, deve aumentar a necessidade desses trabalhadores. É provável que o crescimento do emprego esteja concentrado nos rios interiores e nos Grandes Lagos. À medida que a produção doméstica de petróleo continua a aumentar, mais navios petroleiros e barcaças podem ser chamados a fornecer petróleo bruto às refinarias, que normalmente estão localizadas perto de vias navegáveis. Além disso, a necessidade de fornecer plataformas petrolíferas offshore contribuirá para o crescimento de alguns navios de abastecimento. No entanto, o crescimento do frete doméstico pode ser limitado devido à forte concorrência de gasodutos, ferrovias e caminhões. Os oleodutos são o modo mais eficiente usado para o transporte de petróleo, e espera-se que novos sistemas sejam construídos para atender à crescente demanda. Para outros produtos, o trilho é uma rota mais direta do Centro-Oeste para um porto costeiro, o que economiza tempo e dinheiro. Os empregos no transporte marítimo de profundidade devem permanecer estáveis ​​porque as leis e subsídios federais garantem que sempre haverá uma frota de navios mercantes com bandeiras dos EUA. Manter uma frota de navios mercantes é considerado importante para a defesa das nações. A popularidade dos cruzeiros fluviais como um tipo de férias está crescendo. Essa tendência pode levar a mais oportunidades para os trabalhadores em rios interiores, como o rio Mississippi ou Ohio. No entanto, a maioria dos navios de cruzeiro oceânicos vão para destinos internacionais, e esses navios geralmente não empregam trabalhadores dos EUA. O emprego de operadores de embarcações a motor crescerá 6 por cento de 2017 a 2024. A demanda por esses trabalhadores será impulsionada pelo crescimento do turismo e atividades recreativas, onde são principalmente empregados. Perspectivas de trabalho As perspectivas de emprego devem ser favoráveis ​​para a maioria dos trabalhadores do transporte aquático. Especialmente, os marinheiros e os petroleiros marítimos deixam essas ocupações, porque os trabalhadores recém-contratados geralmente decidem que não gostam de passar muito tempo no mar. Requisitos elevados de regulamentação e segurança podem limitar o número de candidatos para todos os tipos de empregos. Dados das projeções de emprego para os trabalhadores do transporte aquático, 2017-24 Dados da Área Estadual Sobre esta seção Estatísticas de Emprego Ocupacional (OES) O programa de Estatísticas de Emprego Ocupacional (OES) produz estimativas de emprego e salários anualmente para mais de 800 ocupações. Essas estimativas estão disponíveis para a nação como um todo, para estados individuais e para áreas metropolitanas e não metropolitanas. O (s) link (s) abaixo vão para mapas de dados OES para emprego e salários por estado e área. Projeções As projeções centrais de emprego ocupacional são desenvolvidas para todos os estados pela Informação do Mercado de Trabalho (LMI) ou pelos escritórios individuais de Projeções de Emprego. Todos os dados das projeções do estado estão disponíveis em projectionscentral. A informação neste site permite que o crescimento do emprego projetado para uma ocupação seja comparado entre estados ou seja comparado dentro de um estado. Além disso, os estados podem produzir projeções para as áreas, existem links para cada site estatístico onde esses dados podem ser recuperados. Career InfoNet Americarsquos Career InfoNet inclui centenas de perfis ocupacionais com dados disponíveis por área estatal e metropolitana. Existem links no menu do lado esquerdo para comparar o emprego ocupacional por salários estaduais e profissionais por área local ou metropolitana. Há também uma ferramenta de informações salariais para procurar salários por código postal. Média de Mudança Adaptativa (KAMA) Kaufman039s Introdução Desenvolvida por Perry Kaufman, a Média de Mudança Adaptativa de Kaufman039 (KAMA) é uma média móvel projetada para contabilizar Ruído ou volatilidade do mercado. A KAMA acompanhará os preços quando os balanços de preços são relativamente pequenos e o ruído é baixo. KAMA irá se ajustar quando os balanços de preços se expandirem e seguirem os preços a uma distância maior. Este indicador de tendência pode ser usado para identificar a tendência geral, os pontos de viragem do tempo e os movimentos dos preços dos filtros. Cálculo Existem várias etapas necessárias para calcular a Média de Mudança Adaptativa de Kaufman039s. Let039s primeiro começar com as configurações recomendadas por Perry Kaufman, que são KAMA (10,2,30). 10 é o número de períodos para a Razão de Eficiência (ER). 2 é o número de períodos para a constante EMA mais rápida. 30 é o número de períodos para a constante EMA mais lenta. Antes de calcular o KAMA, precisamos calcular a Razão de Eficiência (ER) e a Constante de Suavização (SC). Divulgar a fórmula em nuggets de tamanho de mordida facilita a compreensão da metodologia por trás do indicador. Observe que o ABS significa Absolute Value. Razão de Eficiência (ER) O ER é basicamente a variação de preço ajustada pela volatilidade diária. Em termos estatísticos, a Razão de eficiência nos diz a eficiência fractal das mudanças de preços. ER flui entre 1 e 0, mas esses extremos são a exceção, não a norma. ER seria 1 se os preços subissem 10 períodos consecutivos ou 10 períodos consecutivos. ER seria zero se o preço for inalterado ao longo dos 10 períodos. Smoothing Constant (SC) A constante de suavização usa o ER e duas constantes de suavização com base em uma média móvel exponencial. Como você pode ter notado, a constante de suavização está usando as constantes de suavização para uma média móvel exponencial na sua fórmula. (2301) é a constante de suavização para uma EMA de 30 períodos. O SC mais rápido é a constante de suavização para EMA mais curto (2 períodos). O SC mais lento é a constante de suavização para o EMA mais lento (30 períodos). Observe que o 2 no final é quadrado da equação. Com a Razão de Eficiência (ER) e a Constante de Suavização (SC), agora estamos prontos para calcular a Média de Mudança Adaptativa de Kaufman039 (KAMA). Uma vez que precisamos de um valor inicial para iniciar o cálculo, o primeiro KAMA é apenas uma média móvel simples. Os seguintes cálculos são baseados na fórmula abaixo. Exemplo de cálculoChart As imagens abaixo mostram uma captura de tela de uma planilha do Excel usada para calcular KAMA e o gráfico QQQ correspondente. Uso e sinais Os cartistas podem usar o KAMA como qualquer outra tendência que acompanha o indicador, como uma média móvel. Os cartistas podem procurar cruzes de preços, mudanças direcionais e sinais filtrados. Primeiro, uma cruz acima ou abaixo da KAMA indica mudanças direcionais nos preços. Tal como acontece com qualquer média móvel, um sistema de cruzamento simples gerará muitos sinais e muitos whipsaws. Chartists podem reduzir whipsaws aplicando um filtro de preço ou tempo para os cruzamentos. Pode-se exigir que o preço mantenha a cruz por um número definido de dias ou que exijam que a cruze exceda KAMA por porcentagem definida. Em segundo lugar, os cartistas podem usar a direção da KAMA para definir a tendência geral de uma segurança. Isso pode exigir um ajuste de parâmetros para suavizar o indicador ainda mais. Os cartistas podem mudar o parâmetro do meio, que é a constante EMA mais rápida, para alisar o KAMA e procurar mudanças direcionais. A tendência está baixa enquanto a KAMA cair e forjar baixas mais baixas. A tendência aumenta enquanto a KAMA estiver aumentando e forjando altos altos. O exemplo de Kroger abaixo mostra KAMA (10,5,30) com uma tendência ascendente acentuada de dezembro a março e uma tendência ascendente menos escarpada de maio a agosto. E, finalmente, os chartists podem combinar sinais e técnicas. Os cartistas podem usar um KAMA de longo prazo para definir a maior tendência e um KAMA de prazo mais curto para sinais comerciais. Por exemplo, KAMA (10,5,30) poderia ser usado como um filtro de tendência e ser considerado otimista ao subir. Uma vez otimista, os carlos poderiam procurar cruzes de alta quando o preço se movesse acima de KAMA (10,2,30). O exemplo abaixo mostra MMM com um aumento de KAMA a longo prazo e cruzamentos de alta em dezembro, janeiro e fevereiro. KAMA de longo prazo recusou em abril e houve cruzamentos de baixa em maio, junho e julho. SharpCharts KAMA pode ser encontrado como uma sobreposição de indicadores no banco de trabalho SharpCharts. As configurações padrão aparecerão automaticamente na caixa de parâmetros uma vez que ela for selecionada e os autores podem alterar esses parâmetros de acordo com suas necessidades analíticas. O primeiro parâmetro é para a Razão de Eficiência e os autores devem abster-se de aumentar esse número. Em vez disso, os cartistas podem diminuí-lo para aumentar a sensibilidade. Os cartistas que procuram lidar com o KAMA para análise de tendências a longo prazo podem aumentar o parâmetro do meio de forma incremental. Mesmo que a diferença seja apenas 3, o KAMA (10,5,30) é significativamente mais suave do que KAMA (10,2,30). Estudo adicional Do criador, o livro abaixo oferece informações detalhadas sobre indicadores, programas, algoritmos e sistemas, incluindo detalhes sobre KAMA e outros sistemas de média móvel. Sistemas e Métodos de Negociação Perry Kaufman

Comments

Popular posts from this blog

Trendline trading estratégia segredos revelado pdf download

TRENDLINE TRADING STRATEGY SECRETS REVELADO PDF FREE DOWNLOAD Amplificador de serviço Outreach 15 de junho de 2017. A série Wiley Trading apresenta livros de comerciantes que sobreviveram. E estratégias necessárias para prosperar hoje e bem no futuro. Este livro é impresso em papel sem ácido. Os preços perfuraram uma linha de tendência, um topo de cabeça e ombros apareceu. Eu olho para eles de perto para determinar se seus segredos são. Não há garantia de que você será rentável usando a tartaruga. 60 Segunda Estratégia de Opções Binárias: o guia completo 11 de dezembro de 2004. tradestation-download-free. Com Contatos email160protected Comércio de ações ampères commodities com os iniciados. Segredos do relatório COT. 15 de junho de 2017. A série de comércio de Wiley caracteriza livros por comerciantes que sobreviveram. E estratégias necessárias para prosperar hoje e bem no futuro. Este livro é impresso em papel sem ácido. Os preços perfuraram uma linha de tendência, um topo de cabeça e...

Put call opções forex trading

Opções de compra e venda, opções de venda e opções de venda, definições e exemplos. Atualizado em 25 de maio de 2017.Definição das opções de compra e de venda. As opções de venda e de venda são investimentos derivativos; seus movimentos de preços são baseados nos movimentos de preços de outro produto financeiro. Comprado se o comerciante espera que o preço do subjacente a subir dentro de um determinado prazo Uma opção de venda é comprado se o comerciante espera que o preço do subjacente cair dentro de um determinado frame. Put tempo e chamadas também podem ser vendidos ou escritos, o que Gera renda, mas desiste de certos direitos para o comprador da opção. Breaking Down the Call Option. A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade Opções de estilo dos EUA. O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente Por exemplo, uma opção de co...

Aprendizagem mecânica de previsão de divisas

Não tenho muita certeza, se esta pergunta entrar aqui. Comecei recentemente, lendo e aprendendo sobre aprendizagem de máquinas. Alguém pode lançar alguma luz sobre como ir sobre isso ou melhor, alguém pode compartilhar sua experiência e alguns ponteiros básicos sobre como ir sobre isso ou, pelo menos, começar a aplicá-lo para ver alguns resultados de conjuntos de dados Como é ambicioso isso soa. Além disso, mencione sobre Algoritmos padrão que devem ser experimentados ou examinados ao fazer isso. Perguntou 11 de fevereiro às 18:35 Parece haver uma falácia básica que alguém pode vir junto e aprender alguns algoritmos de aprendizado de máquina ou AI, configurá-los como uma caixa preta, bater ir e sentar-se enquanto eles se aposentam. Meu conselho para você: aprenda as estatísticas e o aprendizado da máquina primeiro, e então se preocupe com como aplicá-las a um determinado problema. Não há almoço grátis aqui. A análise de dados é um trabalho árduo. Leia The Elements of Statistical Learni...